Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Invenções bizarras - Parte 3



Continuando o post de invenções:

Aposentaram a faquinha de manteiga!!!


Para garçons sem muita prática:

Que cuti-cuti, não?

Ahn, eu tenho um desse!!! Se chama Ploc-ploc, e imita um plástico-bolha, então vc fica estourando ele sem acabar nunca!!! Custa em média 30 reais, mas gostei! Se tiver uma criança pra comprar presente, lembre-se disto. :)

Assim vc fica com a mão livre...

Pra não cair cabelo na comida. Não seria mais fácil prender o cabelo? XD

Pra ler no banheiro... Ai ai, viu, não têm mais o que inventar!!

Nossa, eu me pouparia de ouvir muita bronca quando criança ao me melecar toda com sorvete...

Com este é o contrário: quanto mais escorrer, melhor! (nojento, não?)
Até que em fim a cura para a calvície!!


Assim vc não precisa mais cumprimentar a visita...

Que fofo! Guarda-chuva pra casal!

Tchan-tchan! Garrafa pra casal!

Depois de tanta tecnologia, voltamos para a época das cavernas... com a mera fogueirinha!

É só.... (uuuufa...)
E aí, vcs têm algo tão bizarro quanto estes objetos? Mande para mim: bianca.boscariol@gmail.com
Comente qual vc mais gostou. :)


0 Cupcakes comentaram:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!