Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

A Loira e o Piloto


Hi!

Outra historinha, à pedido de uma leitora, que gostou do post anterior... Por favor, sem preconceitos contra loiras, ok? Mas a história é engraçadinha... Vamos ver qual será o fim dela?

"Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro! (...)



- "May Day! Help! Audi-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e
morreu.
E eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude! "
ouve uma voz no rádio dizendo:
- "Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu
vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão. Eu
tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma
uma respiração profunda. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e
posição. "
Ela diz: -"Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente."
- "OK", diz a voz no rádio . "Agora repita comigo: Pai nosso ... que
estais no céu ..."****"

Tadinha, não? O.O

3 Cupcakes comentaram:

  1. Tadinha! Amei, continua assim, esses posts são hilários e divertidos de ler rsrsrs...

    Bjs

    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ok!
      Farei mais post assim, com historinhas! ^_^
      Bjs

      Excluir
  2. Ameii o seu blog!!Obrigada por te visitado meu blog.E continue postando coisas engraçadas.kkk'
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!