Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Meu pet... um periquito


Vejam meu pet: um periquito australiano. :) O nome dele é Pichoco.
Desculpem fazer um post só sobre isto, alguns não gostam, acham meio clichê...
Quis mostrar ele porquê logo logo ele será o pet do blog, e vocês já o irão ter conhecido. =D
Ah, sabem o cabeçalho do blog, não têm um passarinho voando? Então, é ele... Pedi para colocarem ele lá... com um gato! Eu não tenho um gato, é só pra combinar com o título, o tema do blog é gato...
Vejam algumas fotos e alguns vídeos dele:

Radical, não?

Clique em Leia Mais!


Nesta ele está dormindo na minha mão...


De perfil... Estão vendo um pedaço do meu rosto no reflexo do espelhinho dele? =D

Alguns vídeos:
Ele no meu dedo...

Nestes ele estava brincando com a câmera... ^_^

Viram a bocona dele no começo??? Medo...

Simpático? ;)

6 Cupcakes comentaram:

  1. oiii!
    o pichoco é mt fofo; eu amo aves!
    tb to pensando a um tempo em colocar meu pet como mascote do blog X3
    mil beijos viu? e obg por passar no meu blog!!!
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EI QUER PARCERIA COM MEU BLOG SE ACEITAR COMENTA LA BLZ? FLW
    BLOG:http://stickpowerfighter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito um *-*
    Nem liga pra isso.Eu já fiz uns 3 posts mencionando meu gato kkk
    Olha só o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=P6p0ZhNzNf4&feature=plcp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, vi o vídeo! Q fofo! :)
      Bom, não te conselho muito comprar um periquito, seu gato vai ficar de olho nele... kkkkkkkkk...

      Excluir
  4. Que ideia clichê o quê Biti! Pelo contrário, é muito interessante! Adorei ver os vídeos e as fotos do Pichoco, conhecer mais sobre a fofurice dele foi bacana ^.^ Acho que vou fazer um post também sobre a Nina, lá no blog. Quem sabe faz sucesso, né? rsrsrs.
    Um beijo,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspo.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia clichê o que Biti! Pelo contrário, é uma coisa muito interessante! Adorei ver os vídeos e as fotos do Pichoco, conhecer mais sobre a fofurice dele ^.^
    Nossa, o último vídeo, rsrsrs. Que medo O.O
    Acho que vou fazer um post assim sobre a Nina, no meu blog, quem sabe faz sucesso, né?
    Um beijo,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!