Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Bichos fofos



Qual é mais?



 

12 Cupcakes comentaram:

  1. Nossaa que fofo! Mas acho que o último é o mais fofinho, amo labradores! Oiii, aqui é a dona do Fluffy World (que agora é celebrities eating toast) e queria que você fizesse uma visitinha no meu novo blog e fazer um comentáriozinho =3

    Esse é o link:
    http://trolladaporumnerd. blogspot.com.br/
    <<tire o espaço e visite! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OH que bichimhos mais fofos ameiiiiiiiii.. querida tem uma tag no meu blog para você.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/2012/09/look-da-semana-tag-onze-coisas-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir
  3. Ainn como são fofinhos né?! Amei ^^
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Muito foofos!
    Flor, eu estou participando de um concurso do blog:http://fannydream.blogspot.com.br/ E se você pode, vota em mim na enquete ao lado? terá vários nomes, ai você clica na Ariane Morgana, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bitis! Que sumiço! Tudo bom? fofa, estou fazendo layouts, e agora que estou melhor em html (desculpa por ter deixado daquela vez seu blog um horror, só tinha 3 meses de blogfera) me permite??? Mais informações aqui, kissus:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/09/encomende-um-layout.html***

    <<tire os *** e visite =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpe a sumida, é que na minha escola tem tido mts provas... mas no fim de semana começarei a postar como sempre =D
      Mas o meu atual está feio? usei um template, mas se quiser mudar XD
      Bjs

      Excluir
  6. Oii fofa, agora que você encomendou o layout, me chama para postadora<> e quando eu aceitar<>> me passa para administradora e seu layout será feito em quatro dias ok? Kissus!
    Mais informações aqui:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/


    >>obs: uma dica para nome:
    creativiade sugary<<criatividade açucarada em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prontinho =D
      gostei sim de sugary creativity

      Excluir
  7. Puxa você gosta bastante de gatinho né =^.^=
    É você tem razão faz um tempo que nós não conversamos, como o tempo passa né xD.
    O bichinho mais fofinho é o primeiro,um gatinho Nya!Nya! hsuahsuahs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, gosto sim, gosto de bichinhos em geral =D
      Se quiser que te ajude em algo, é só falar! ^_^
      Bjs

      Excluir
  8. Awnt.O segundo é lindinho demais rs *-*
    Olha meu gatinho que lindo rs
    http://1.bp.blogspot.com/-oojQQty4J6s/UAWFg9rErKI/AAAAAAAAFXs/Rc2LisoJI7k/s640/niver+540.jpg

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vi seu gatinho! awn, q fofis!! :)
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!