Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Maçã caindo


Ahn...
Olhem o Pusheen lá embaixo querendo pegar a maçã... ele já viciou em olhar ela caindo que nem eu viciei... o.O (tosco... ^_^)







24 Cupcakes comentaram:

  1. Ai que legal! Gostei demais! Um beijo no seu coração.
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Psicodélico mesmo. haha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Legal gostei *-*

    maniaafeminina.blogs..*

    ResponderExcluir
  4. Omg, so very cool! Não consigo parar de ficar olhando isso, sério. Muito legal. Obrigada pela visitinha, por seguir e por comentar lá no blog! I'm very happy :) Adorei o seu lay, sempre gostei do Pusheen Cats. E adorei mais ainda a sua frase do banner "Aqui a curiosidade não matou o gato!" Nice quote! Aceito sim divulgar seu blog. Em breve farei a postagem, assim que arranjar um tempinho...
    Beijos! Na (A Garota da Casa 12 - veja perfil)
    P.S.: seguindo de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, por me seguir, e me divulgar! =D
      Bjos :)

      Excluir
  5. curioso.

    mundodamichelle2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kkk' puxa, que legal. Seguindo.

    ---> cherry-blog-official.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    de nadinha, flor! =D
    GB

    ResponderExcluir
  8. Aaain' eu amei o blog.. vim agrande-ser sua visita no meu blog e vim aqui retribui e acabei xonando aqui .. que ja estou seguindo haha!
    Adorei amor !

    ResponderExcluir
  9. Viciei, kkkkkkk
    Ficaria honrada se você visitasse meu blog, e se gostar dele poderia seguir?

    Espero sua visita e parabéns pelo blog!
    http://watermeloon.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  10. KKKK OMG' vc poderia divulgar meu blog ?

    ResponderExcluir
  11. Como assim? Fiquei viciada em tentar achar o momento em que a mão do cara vira *o*
    Seguindo.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gatinha, obrigadeiro por seguir meu blog!!
    Muito lindo o seu e obrigadeiro, mais uma vez, por seguir o meu.
    Hilário o GIF!! k.k.k.

    Peall, do Big Brigadeiro!!

    ResponderExcluir
  13. KKK, já vi no tumblr, e até agora não consegui entender!
    Pois é!
    Obrigada pela visita lá no blog, hehe.
    Beeeijos...
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  14. Adorei (;
    Viciante mesmo!

    Parabéns pelo blog gatinha!

    Seguindo com toda certeza haha'

    Beeijos
    Pâmela Lourenço
    http://prosaverdee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esses gifs viu, tão criativos, adorei esse!
    Linda, poderia seguir meu blog? É só avisar que seguirei de volta!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que fofinho seu blog! adorei aqui" queria convidar vc pra conhecer o meu tbm! se gostar pode seguir que eu segui de volta! beijos!

    ResponderExcluir
  17. Onnnw que fofinho o gatinho,lindo seu blog,bem cute.Parabéns e sucesso.

    bjoes ♥♥



    mylenaravini(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. Adorei kkkkk,me viciei nisso hahahah,como sempre o blog é lindoooo
    Bjs,fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAH' Amei isso, é viciante, não consigo parar de olhar *o*

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu blog! Adorei a maça, fiquei meia-hora ''brincando'' AHSUAHSUA

    Segue meu blog? sigo de volta quando avisar.
    Kissus, boa Quarta-Feira!
    koorean-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, como prometi, estou seguindo. Obrigada pelo aviso, não vi o problema no meu navegador, mais mesmo assim vou centralizar.
    Boa quarta, beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!