Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Pó que se transforma em comida!



Oi, gente! Malu na área! Hoje eu vou mostrar um produto que por acaso é um pó que se transforma em comida. Ásia, já sabem, né? Sim, o pó se transforma em comida, só que em quantias minúsculas!
Vejam os vídeos:

Fica muito cute, mas será que fica bom? Só indo pra Ásia pra saber TT-TT
Beijos, comentem!!

5 Cupcakes comentaram:

  1. Eu quero ^^ Amei, se vim pro Brasil eu vou querer kk

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo... A muito tempo vc deixou um recadinho no meu blog, que achou o meu blog por recomendação da minha mãe, que legal! Eu estava sem tempo pra responder os comentários. Estou te seguindo

    Obrigada pela visitinha, volte sempre...

    Que tal dar uma olhadinha no meu post novo?!!!
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-big-10-benefit.html

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, no meu blog ta rolando um monte de sorteio tbm...


    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-big-10-benefit.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Heey, Você ganhou um mês de divulgação lá no blog! Acertou no joguinho!

    Parabéns, bjuus!

    http://manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas o que não invetam, né? Fiquei com vontade de comê-los. Parecem ser deliciosos! >~< Só que são muito pequenos, né? Quase do tamanho de um dedo! *o* Aí só deixa a gente com mais fome @-@ Adorei esse vídeos :)
    Beijos, Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!