Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Tutorial - Papai Noel voando no blog



Hello!

Todas as terças a Carolina posta aqui tutoriais. Hoje ela não pode postar por ter provas a fazer, então eu que postei desta vez. ^.^
Decidimos que, até o Natal, estaremos postando utilitários e tutoriais para enfeitar seu blog para o Natal.
É só pedir um tutorial por comentário ou pela C-box, que faremos na terça seguinte!
A Leeh, do Blog Magical World, pediu um tutorial de como colocar este Papai Noel voando pelo blog. Créditos ao Mundo Cute!
Então, vamos lá?

Vá em Modelo ~> Editar HTML . Aperte Ctrl+F e procure por:
</head>
Acima do código encontrado, cole este:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js" />
Vizualize e, se estiver tudo certo, salve.

Ele é bom porquê deixa o blog bonitinho, e não o deixa lerdo! Têm umas neves que alguns blogs colocam que, apesar de bonitinhas, deixam o blog lerdo, e a barra de rolagem fica se mechendo... :/

Conseguiram? Fica muito fofo, não? u.u


7 Cupcakes comentaram:

  1. ameii, no meu ficou perfeitinho!!!!! eu queria pedir um tutorial de como botar esse bonequinho de voltar ao topo no blog, poderia me ajudar??? Bjss e amei o blog ^^
    http://ohhip.blogspot.com.br/
    ahh divulguei seu blog no meu oks?? ^^

    ResponderExcluir
  2. E ai fofa,como anda a vida?
    Vim aqui pra avisar que voltei com o blog, e fiquei super feliz de você não ter me tirado dos afiliados
    sweetworldbr blogspot com
    Bju

    ResponderExcluir
  3. super fofo... ótima ideia, já tem blog por ai entrando em espírito de natal...

    bjossss


    queridanostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer no meu!!
    Flor pode reenviar a entrevista pro meu e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Meu, este papai noel está por tudo adorei!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. muito kawaii, o papai noel é adorável, parabéns pelo tutorial consegui fazer tudo certinho ^^ obg e bjs bjs adorei seu blog >.<

    ResponderExcluir
  7. eu tb queria saber como botar o negocinho q faz ir pro topo... adorei o tutorial, mais nao csegui colocar... pode me explicar melhor?
    www.umaanjinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!