Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Como fazer Ribbon no Photofiltre



Oi minhas lindas, tudo bom?
Lembram que eu disse que não ia postar nada?
Decidi fazer pelo menos um post porque eu não queria deixar vocês na mão, ai decidi fazer de um programa que muita gente tem... (Eu acho)
Ah é!
É a primeira vez que eu faço em fotos feitas por mim mesma!
Mas se forem usar não se esqueçam de creditar!

Primeiro você aperta em abrir novo e o tamanho tem que ser:
250x40
E você tem que marcar a opção transparência automática:












Não se esqueçam de pedir posts de tutoriais e utilitários!
Eu farei todos que vocês pedirem!
Mais e ai gostaram do tutorial?
Até sexta minhas lindas!

3 Cupcakes comentaram:

  1. Nossa que tezto enorme connfesso que não li tudo mais fofa seu cursor ta pronto é só vc colar o codiso em um HTML/JavaScript e prontinho!!

    Bjus flor
    fabricadecupcake.blogspot.com
    PS:Queria que vc mudasse as 3 fotos das minha cachorras por todas que estam na minha nova postagem junto com o cursor!! espero que mude bjus novamente

    ResponderExcluir
  2. adorei o tuto já estou tentando fazer pra mim.gostaria de pedir se não fosse incomodo um tutorial de menu, tenho 4 blogs e estou com dificuldade de fazer um menu legal.agradeço desde já;
    Upgrade U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda vou tentar mais não prometo nada!
      Beijokas!

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!