Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Como adicionar uma enquete ao blog


Booa Tarde! Hoje é dia de tutorial certo? Certo ^.^
Bom eu hoje trouxe o tutorial de como colocar uma enquete no blog. *u*
Eu sei, essa a maioria sabe... mas eu fiz especialmente para os que não sabem e que estão começando o blog agora... Mas eu só queria avisar que não estou chamando vocês de "bocós" ou coisa do tipo eu sou bocó ò.ó porque eu só vim descobrir agora e não sou nova ^^ num disse que eu era uma bocó Vamos lá?

Você irá primeiramente em Layout ~> Adicionar Gadget ~> Enquete 
Lá você fará a pergunta e colocará as respostas que os seguidores ou mais pessoas possam votar... Trouxe uma "prévia" de como é... vamos conferir :



Quando clicar, você irá fazer o que se pede... ou seja:






Meu lindo google com o tema dos simpsons *o*

Seria bom uma prévia certo? Lá no blog tá rolando uma enquete... em comemoração a meta concluída ai se vocês quiserem votar é só clicar aqui! Se não quiserem ou estiverem com preguiça (que nem eu) é só conferir a prévia lá do blog :: 



 Na imagem já diz tudo ^^

É isso meus cat's, sei que a maioria deve tá dizendo : que menina mais sem criatividade...sou mesmo...

Mas tudo bem, enfim por essa semana é só, venho a lamentar que amanhã não poderei postar porque eu vou a um casamento comidaa *u* e não vou ter tempo de postar curiosidades... mas enfim depois eu arrumo as coisas e tudo voltará ao normal... ou não.

Tenham um lindo domingo e um ótimo começo de semana... Espero que tenham gostado, kissuus!

8 Cupcakes comentaram:

  1. Bem legal o tutorial. estou te seguindo. Se não se encomodar gostaria de retribuir.
    (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Legal o tutorial :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Legal o tutorial, estou seguindo ! Se puder retribuir agradeço *-* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal o tuto :)
    Beijinhos*
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o tutorial .. Super fácil ^^
    Já estou te seguindo também !!

    ->> Blogueeira Rebelde
    ->> Ironias de Garotas

    Liink dos blogs no perfil ^^

    ResponderExcluir
  6. adoorei esse tutorial, bem fácil mesmo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. amei o tuto beijos
    http://mrkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Curti esse tutorial... No Wordpress é mais fácil!

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!