Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Como personalizar o menu do seu blog


Oie minhas lindezas, tudo bem?
Eu trouxe um tutorial pedido por uma leitora. Com base nisso eu decidi toda semana postar um tutorial de como personalizar o menu, pois não existe só um né?
Vamos ver?
Créditos ao Go imagine
http://goimagines.blogspot.com.br

Entre no seu html é procure por /* Tabs, abaixo você encontrará algo parecido a isso:


Feito isso, substitua todo esse código por esse aqui:


/* Menu do blogger personalizado by Go Imagine - goimagines.blogspot.com----------------------------------------------- */.tabs-inner {margin: 1em 0 0;padding: 0;margin-top: 0px; /*para subir ou descer o menu troque o número*/margin-left: 0px; /*para afastar o menu para esquerda ou direita troque o número*/}
.tabs-inner .section {margin: 0;}
.tabs-inner .widget ul {padding: 0;background: $(tabs.background.color) $(tabs.background.gradient) repeat scroll top center;}
.tabs-inner .widget li {border: none;}
/*Estado normal do menu*/.tabs-inner .widget li a {display: inline-block;padding: 1em 1.5em;color: #fff; /*cor da fonte*/font: $(tabs.font); /*fonte*/border-radius: 50px; /*bordas arredondadas, apague a linha se n quiser*/line-height: 5px;padding: 12px;background: #BFCED5; /*cor do fundo normal*/margin-left: 8px; /*espaço entre os botões*/}
/*Estado hover e selecionado*/.tabs-inner .widget li.selected a,.tabs-inner .widget li a:hover {position: relative;z-index: 1;background: #8BC2C9; /*cor do fundo hover/selecionado*/color: #fff; /*cor da fonte*/border-radius: 50px; /*bordas arredondadas, apague a linha se n quiser*/line-height: 5px;padding: 12px; /*espaçamento interno*/}



Lembrando que no margin-top números positivos descem e negativos sobem. Já no margin-left númerosnegativos vão para a esquerda e positivos para a direita.

Em font se você manter como está no código a fonte será aquela que você estabeleceu -ou que veio com o template- no designer do modelo, mas você pode mudar colocando o nome da fonte que preferir, assim: font: nome da fonte (ex: font: calibri;)

Efeito testado somente no estilo Travel
UM BEIJÃO DA CELLY

8 Cupcakes comentaram:

  1. Gostei do efeito que fica o titulo ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse tutorial.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda... Estou seguindo... Retribui??? www.rosachiclets.com.br

    Bjs - Suzana

    ResponderExcluir
  4. Heello Bitii ^.^ Que saudades daqui, faz um tempão que tô sem mexer em blog :( Bom eu vim deixar a resposta.... Eu pensei pensei PENSEIII e decidi que........... Quero voltar siim ^^ Sabe eu acho que se eu não mexer em mais de um blog eu ficou M-A-L-U-C-A *o*
    Por isso eu tava com muiitas saudades de voltar para a história do Biti's Place!!!
    Bom se estava esperando eu dizer sim, TaÍ acertastes! mas se ficou angustiada saiba que nunca mais farei uma postagem daquele tipo ook???
    Um excelente fim de semana....
    Kiissus....
    F.R.O.M >> Dreams of Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Brunna! =D
      Ebaa, fiquei toda feliz em saber que voce voltou! :)
      Não fiquei angustiada não fofa, pode postar o quê quiser, liberdade hahah, só que qd for fazer um post daquele tipo (fofocas rsrs) evite falar o culpado e tal, pois nessa altura do campeonato ningue mais sabe o que acontece, todo mundo é inocente e não acham o culpado, então melhor, no caso, só falar e lamentar do sumiço do Farry, mas não de quem é o culpado, pdoe ser? ^-^
      Beijinhos, e já te coloquei como postadora! :)

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!