Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Ache o Coelho na Imagem!




Hello!

Aqui vamos nós em mais um post de imagens. Te desafio a encontrar um coelho no prédio Burj Khalifa! Procure cuidadosamente, olhe em todos os detalhes! *--*


Encontre um coelho no Burj Khalifa!

Encontrou, né? Sofreu muito? ;)

18 Cupcakes comentaram:

  1. ahahaha e como eu sofri rsrsrs
    fiquei olhando cada buraquinho --' kkkkkkk
    gostei do post
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! *--*
      Beijoos, e estou indo visitar e seguir seu blog!

      Excluir
  2. Nossa ! Fui olhando atentamente 'jsoasjas. Dá uma passadinha lá no blog ? Tem posts novos ^^ Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ;)
      Passei em seu blog, e segui ele! *--*
      Beijoos

      Excluir
  3. Nossa, Biti! Foi tão difícil! Quase me matei procurando! uashusahuhsusahusa

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, Biti, você me tirou dos afiliados?
    Parece que sim... pode colocar novamente? =)
    Beijos, até mais...

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei, pois, enquanto estavamos arrumando o blog, sem querer excluimos o gadget de afiliados, inclusive no primeiro post eu disse que iriamos refazer as afiliações...
      Acabei de te colocar, e se quiser colocar a gente também. :)
      Beijoos, e desculpe qualquer coisa.

      Excluir
    2. Eu não retirei não... desculpa Biti, não tinha visto o post. Foi mal!
      Beijos, boa noite... =P

      Excluir
    3. Tudo bem fofa, o que importa é que somos afiliadas novamente! =D
      Beijinhos!

      Excluir
  5. kkkk,eu fui descendo na imagem,olhando atentamente e derepente me aparece esse coelhão??? gracinha.
    Sckitty World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, me desculpe tê-la feito perder tempo procurando hahaha ;)
      Beijoos, e visitei e segui seu blog, uma gracinha! *--*

      Excluir
  6. - kkkkk que fofo :3

    (joventeens.com)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! kk, encontrei sim! Coelhão!

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Putz, cai direitinho kkkkk

    Bianca Fabielly ~*
    http://smile-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, consegui te enganar hahahha ;)
      Beijooos

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!