Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Brincadeira: como fazer um Gato flutuar!



Hi Pandas!
Já ouviram falar das seguintes teorias?
1- Os gatos sempre caem de pé?
2- Pães com manteiga sempre caem com a manteiga pra baixo?
Então, concluimos que, se colocarmos um pão com manteiga amarrado num gato com a manteiga pra cima, o gato vai ficar flutuando!!! O.O (biti, deixa de ser sem noção)
Confira a imagem, explicando melhor esta teoria:



Obs.: Não liguem pela baixa qualidade da imagem... ;)

11 Cupcakes comentaram:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Eu RI!

    Vou tentar fazer com os meus Gatos, sera que dá certo -n, mais não basta tenta né HAHAHAHAHAHA.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, quem sabe dê certo... ;)
      Beijoos, visitei e segui seu blog! *--*

      Excluir
  2. kkkkkkkkk Coitado dos gatos... Pelo menos eles tem sete vidas! kkk -n >.<
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. - kkk voce já testou isso ? rs

    (joventeens.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei, pois não tenho gato, só um passarinho, mas com ele acho que não iria funcionar hahaha ;)
      Beijoos

      Excluir
  4. IAOUFIASUFIOSAUFSAOFUASFIOUSAFU o cara que descobriu isso é um gênio!
    Cara, to rindo muito com seus post! E estou te seguindo <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, deve ser mesmo!
      Obrigada fofa, vou seguir seu blog!
      Beijoos

      Excluir
  5. a coisa mais loka que eu já fiz com o meu gato foi amarrar uma corda na barriga do gato e o outra ponta da corda no meu dente mole... saiu meu dente rapidinho, só soltei meu gato e "puck" kkkkkk'

    http://princesadepreto.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuhauhsuauhs, nossa! ;)
      Beijoos

      Excluir
  6. Hahahahah, amei. Acho que vou comprar um gato só pra poder fazer isso -q
    Beijos

    -Empire of Stars

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!