Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Desenhos Realistas



Estas são algumas das pinturas de Julian Beever. Ele é um artista inglês que usa giz pastel para fazer desenhos em 3d nas calçadas. As pinturas têm de ser olhadas do ângulo certo, senão elas ficam espichadas e deformadas. A sua marca registrada é uma caixa de giz (de verdade) em cima da pintura. O único problema dos seus desenhos é que eles somem na primeira chuva...




















































































E aí, gostaram?

34 Cupcakes comentaram:

  1. POOOXA! Admiráveeeel!
    Gostei demais!

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é muiito talentoso, amei a crocodilo hahaha XD
    Kisses ~~> http://lovely-momentss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuhaus, verdade! ;)
      Beijoos

      Excluir
  3. é muito legal, lembro que fui em um parque uma vez e fizeram um de terror com diabos saindo do chão lol

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu iria morrer de medo! Hahaha *--*
      Beijoos

      Excluir
  4. Muito bom o trabalho dele. Fica incrível ^^
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, deve dar um trabalho imenso! ^^
      Bejitos

      Excluir
  5. Muito massa demais 030

    Sense Of Wonder

    ResponderExcluir
  6. Puxa, eles são incriveis! Parece muito real O.o

    Purple Star

    ResponderExcluir
  7. Oiee sumida apareece la no meu blog tem novos posts eu sei q eu tb estou sumida mais é que o blog ta parado bjus fabricadecupcake.....

    ps me poe nos afiliados flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, é que o blog acabou de voltar, estava fechado, ainda estamos retomando a força de antes! ;)
      Coloquei!
      Beijoos

      Excluir
  8. Olá.. muito legal.. adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Segui seu blog, obrigada por nos seguir! :)

      Excluir
  9. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou te seguindo também! *--*
      Beijoos

      Excluir
  10. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Isso é muito legal! Tem uns desses até em 3D que parece que tem um precipício, aí deve bater a dúvida: vou ou não vou? hahahh beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade! Eu também iria ficar na dúvida! *--*
      Beijoos

      Excluir
  12. Tem uma tag pra você no meu blog http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/2013/05/delirio-de-consumo.html (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar flor, vou colocar! *--*
      Beijoos

      Excluir
  13. GENTE DO CÉU, tem uns que não dá pra acreditar que é desenho, o.o
    NOOOSSSAAAA, amei, amei, amei, amei, amei

    Blog novo na área u.u hihihi
    Visita?

    http://imaginedragonsforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahhaha, verdade, não dá pra acreditar mesmo! *0*
      Beijoos

      Excluir
  14. NOSSA! São perfeitos!
    To boqui-a-berta! Simplesmente é... indescritível!
    Muito perfeito, muito real!
    Adorei o post...
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahaha, verdade!
      Obrigadaa! *--*
      Beijoos

      Excluir
  15. Adorei o teu blog, estou a segui-lo. blog-teen-cat.blogspot.pt dá uma olhada, comenta e se poderes, podes ser postadora?

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Segui seu blog!
      Eu estou meio sem tempo pra postar em outros blogs, mas vou fazer um post divulgando seu blog, para ver se alguém gostaria de postar! *--*
      Beijoos

      Excluir
  16. Nossa! Tem alguns que é difícil acreditar que é desenho. Acho que se eu visse na rua ia ficar em dúvida.

    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa!tá perfeito!Amei o post!

    Meu blog~>Garota Cute

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!