Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Confira como as pessoas de outros países riem na internet



Hello!

Esses dias conversei com a Nana do blog A Garota da Casa 12 e ficamos pensando: como será que as pessoas do resto do mundo riem na internet? Procuramos e encontramos diversas maneiras pelas quais as pessoas riem, e postamos em nossos blogs para vocês conferirem esta curiosidade! *u*


No Brasil utilizamos kkkkkk, hahahaha, hehehehe, hsuahusha, ksopaksopka, ou até mesmo dnasofjdoasjfjfah (isso mesmo, já vi gente escrever assim ^^). Confira abaixo algumas formas de rir um tanto inusitadas! *-*

jajajaja> Em espanhol, a letra j tem som de r.
55555> Na língua tailandesa, o número cinco é pronunciado como como ha. Desse modo, em vez de utilizar hahaha, os tailandeses preferem usar 55555.
wwww> No japonês,  kanji utilizado para se expressar risada é o , lido como warai. Porém, na internet, optou-se por abreviar a expressão e usar apenas o w
kekeke ou kkkkk> Os coreanos utilizam essa expressão para as risadas, um pouco mais familiar para nós, onde a onomatopeia vem de 크크크, equivalente sonoro à keukeukeu
哈哈 ou 呵呵> Em mandarim, o caractere chinês é 哈 lido como ha, por isso, a repetição dele acaba se tornando uma onomatopeia para se exprimir risadas. O caractere 呵 (que se lê he) é transcrito como hehehehe. 
MDR, héhéhé> Os franceses costumam utilizar expressões parecidas com as nossas, como hahaha e hihihi, mas também outras, como o héhéhé, hohoho e a mais interessante de todas, MDR, que sig. Mort de Rire” (morrendo de rir), equivalente francófono do LOL em inglês.
xaxaxa> No grego, o x tem som de h.
xà xà xà ou חָה־חָה־חָה> Em hebraico.
hæ hæ ou ti hi> No dinamarquês.
хаха, хихи, хехеNo russo, haha = xaxa, hihi = хихи e hehe = xexe

Gostaram? Quais vocês escolheram para darem suas risadas? *-----------*

9 Cupcakes comentaram:

  1. haha, gostei ! muito lega e diferente essa do 5555 eu nunca saberia que isso é uma risada KKKK

    Seguindo aqui, beijos
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, essa foi a que eu mais gostei! *-*
      Bejinhos, obrigada por seguir!

      Excluir
  2. Eu uso o ashuashuashuashuashu,e ODEIO aquela "dnasofjdoasjfjfah",eu fico pensando "A pessoa tá rindo ou tendo uma convulsão?"
    O que mais gostei foi a risada coreana,é mais parecida com a nossa.E também porque eu amo a Coréia ♥
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, verdade, eu também penso isso quando alguem ri assim... ^^
      Bejinhos da Biti

      Excluir
  3. Nossa, muito diferente né? Eu já passei vergonha em um jogo de internet conversando com pessoas dos EUA. Eu fica toda hora usando a risada ''skaposkakspoa'' Daqui um pouco eles me perguntaram porque eu ficava sempre falando isso, agora só uso ''haha'', hehe :DD
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, é melhor mesmo usar as convencionais... ^^
      Beijitos

      Excluir
  4. Biti, agora nós temos vários jeitos de ficar rindo no bate papo, não é mesmo? wwwwwww :D
    Além do mais, podíamos fazer mais posts irmãos, né? Só que sempre colocando os créditos, pra ninguém nos acusar por engano de plágio.
    Desculpe por te deixar na mão no chat naquele dia, a internet tinha caído. Depois eu explico.
    Bjos!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu sambo no teclado oq saiu é risada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!