Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Resenha: Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani


Hello Pandas! Tudo bem?
Hoje trouxemos a resenha de: "Fazendo meu filme 1". Vamos lá? *u*


No 1º volume da série, conhecemos a cativante Fani, uma garota meiga, sensível e muito determinada, que vê aparecer em sua vida a oportunidade incrível de fazer um intercâmbio cultural para outro país. Porém, ela tem suas próprias pendências para resolver! Sua paixão pelo professor de Biologia, as fofocas com as amigas Gabi e Nat e o amor secreto de seu melhor amigo Leo por ela! Será que ela irá conseguir resolver todos os seus dilemas adolescentes antes de embarcar nessa aventura?

O livro conquista pela excelente escrita da autora, a mineira Paula Pimenta, e também pelo charme que são as citações de filmes no início de cada capítulo.
FMF 1, como é chamado pelas fãs, foi publicado pela Gutenberg em 2008 e levou a autora a ser um dos ícones da literatura teen no Brasil. 

Site da autora: (www)


E então, o que acharam? Loucos para ler este livro? *--*

10 Cupcakes comentaram:

  1. Estou no quarto livro da série, mas ainda nas primeiras páginas! Abandonei ele de uns tempos para cá porque o início é meio entediante. Logo logo voltarei a lê-lo. Se prepare para se surpreender bastante com esse livro! :3

    Seguindo! Retribui? www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Já li todos os livros da Paula, é minha escritora favorita! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Que livro per *u* eu querooo :3 kkkk seu blog está lindo *u*
    dá uma passadinha no meu? adoraria tiver por lá!
    http://www.garotinhas-rosa.blogspot.com.br/
    bjsss... :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Compre o livro, vale muuuuito a pena!! Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Eu estou DOIDA ora ler esse livro!To correndo atrás dele faz séculos e até agora nada.Será que alguém ai quer fazer a grifinoriana atitude de doa-lo para mim? *-*
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha desculpa Belle, mas meu FMF é meu xodó :3

      Excluir
  4. Nunca li mas parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Toda a gente fala sobre esse livro. Tenho mesmo que ler esse livro. Pena é ainda não estar a venda em Portugal. Pelo menos não há em nenhuma livraria.

    Está a decorrer um game valendo divulgação e muitos mais prémios.
    My diary

    ResponderExcluir
  6. Bianca, lembra de mim?
    A Juuh, do Fluffy World?
    Pois é, rs! Parabéns pelo blog, está maravilhoso!
    Amei o layout, e o conteúdo é super fofo!
    Eu tenho muitas amigas que leem fazendo meu filme. Eu até tenho o livro, mas quando comecei a ler, era menor, e não entendi nada. Elas me contaram todo o livro, e parece ser realmente D+!
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juuh, lembro sim de você, a quanto tempo! hahahah *u*
      Obrigada! Seu blog também está lindo! Gostaria de fazer afiliação? Assim manteremos contato!
      Eu também achei este livro muito bom! *--------*
      Beijokas da Biti!

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!