Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Dançarinos fazendo ações cotidianas na cidade! + Aviso


Hello Pandas!
Hoje trouxemos uma seleção de fotografias de dançarinos fazendo ações cotidianas na cidade. Note a leveza das imagens! Bem, clique em leia mais para matar sua curiosidade!

Ganhamos um concurso no blog Bem na Frente: nosso post do Zoológico de Estátuas foi escolhido como um dos cinco melhores, entre mais de 400 blogs participantes. Com isso ganhamos divulgação e, espero, nosso blog irá crescer mais! Todo o mês este blog faz um concurso desse tipo, se quiser participar, é só ficar de olho no blog, para participar do próximo! *u*

Quando o fotógrafo Jordan Matter observou seu filho brincando com um ônibus de brinquedo, e o garoto ia criando toda uma história sobre aquele momento, se perguntou para onde ia toda a euforia e entusiasmo quando as pessoas cresciam. Foi então que surgiu o projeto “Dancers Among Us“ ( “Dançarinos entre nós” em tradução livre) que retrata dançarinos em cenas do cotidiano, só que com uma energia e vivacidade impressionantes – do mesmo modo que o seu filho enxergava, cheio de vida e emoção- que a dança impõe aos cenários urbanos.

Segundo o artista, as fotos foram feitas sem ajuda de programas de manipulação de imagem e ele procurou clicar dançarinos de diferentes categorias – do hip-hop ao balé clássico.
O projeto também virou um livro e entrou na lista dos mais vendidos do New York Times.! E pode ser adquirido no site do fotógrafo: aqui!
Veja algumas fotos incríveis do projeto: (clique na imagem para ampliar)














E então, de qual mais gostaram? *u*

2 Cupcakes comentaram:

  1. muito legal e engraçado haha'! Amei seu blog! Tô seguindo se puder retribui no meu http://papodabru.blogspot.com.br/. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada! Vou seguir seu blog sim fofa! *u*
      Beijinhoos da Biti.

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!