Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Modelos de leia mais


Boa noite pessoal! 
Prazer, eu sou a Sarah e vou ser postadora aqui do BP. Eu sou blogueira há algum tempinho (3 anos) e meu 'ramo' são os goodies/tutoriais e, para iniciar minha jornada aqui no Biti's Place, resolvi fazer alguns modelinhos de leia mais para vocês! Não coloquei selo do BP nem coloquei o nome de quem fez (eu). Então, quero pedir-lhes que por favor creditem o BP! Vamos lá? 


Todos eles são bem pequenos, para caber em qualquer tipo de blog. Mais tarde postarei um tuto ensinando a usá-los! 











6 Cupcakes comentaram:

  1. Bem-vinda! :) Adorei os modelinhos, ficaram muito lindos!
    beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Que bom que gostou. São os primeiros que eu faço.
      Bjus

      Excluir
  2. Que lindos! São ultra fofos... salvei nos favoritos! >.<

    Ah, seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigadaa. Bjs

      Excluir
  3. Adorei, muito fofos *u* Irei usar no meu próxim layout <3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sério que irá usar? Ficarei muito honrada!
      Bjuuus

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!