Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Favicons em Pixel

Olá gente! Boa noite. 
Tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu estou super sem tempo. Pela primeira vez, tenho ideias mas não tenho tempo suficiente para colocá-las em prática. Ah, espero que me perdoem pelo tempo que fiquei ausente aqui no BP, ok? Irei explicar esse sumiço.

Hoje, trouxe para vocês uma postagem que eu fiz em um dos meus blogs, o Nerd Com Chiclete. São favicons em formato de coração e feitos em pixel, por mim! Fiz no Paint e deixei o fundo transparente usando o Photoshop CS6. Vamos ao post? >,<

 


     Peço que se usarem creditem o BP e a mim, ok? Beijos!


4 Cupcakes comentaram:

  1. Que divos! Parabéns! >.<

    ESREVB

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bianca, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima noite... beijos.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! Amei
    E a propósito eu amei o seu blog, MEGA fofo : ) Finalmente um blog que trata de assuntos que eu realmente gosto ! Muito sucesso pra você :)
    Pode ter certeza que estou te seguindo! Beijinhos


    theworldanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!