Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Pacote de styles: variados

Bom dia! 
Tudo bem com vocês? Mais uma vez, desculpem-me pelo sumiço. Eu avisei a Biti mas mesmo assim acho que fiquei devendo um "desculpa" para vocês, não é mesmo? Acontece que tive uns probleminhas pessoais e eu também tenho que postar em mais outros blogs (além dos meus 4).  Fora a preguiça que eu tava de fazer goodies, rçrçrçr. 

A postagem de hoje é somente um pacotinho com styles feitos para vouxês! Eu fiz tão rápido que nem acredito, rsrsrs. Então, vamos logo para a postagem... já estou cansada de escrever. Mas não fiquem pensando que eu não gosto de escrever ok? Eu adoro escrever. Só que tenho uma preguiça do caramba para fazer isso. Bora!


Existem umas regras no pacote que eu disponibilizei e uma delas é que eu não permito reblogagem, ok? Isso parece ser uma coisa bobinha mas se eu ver reblogando sem minha devida permissão, denuncio como plágio. Fiz especialmente para os blogs que eu posto e não acho justo uma pessoa simplesmente vir aqui, apertar o botão de "copiar" e depois "colar" em seu blog. São styles bem simples mesmo. Qualquer dia trarei uns mais bonitinhos, rsrsrs. Para fazer o download, cliquem: 

18 Cupcakes comentaram:

  1. Ola amiga vim através do blog estrela de manha, achei seu blog lindo ja estou te seguindo, venha visitar o meu cantinho também e me seguir ficarei muito feliz, bjs http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Retribui, e achei o blog lindo, cada enfeite lindo! *o*
      Bjos da Biti.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! :3
      Kisses da Biti.

      Excluir
  3. Segue linda?? Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br
    Já sigo o seu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, retribui! :3
      Kisses da Biti.

      Excluir
  4. Anônimo11/05/2013

    Vc poderia seguir e divulgar este blog por favor, ele é sobre um projeto de cultura.

    http://formandonossacultura.blogspot.com.br/

    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo!
      S[o quer uma dica? Mude o fundo da postagem para branco, assim não dá para ler muita coisa... :3
      Bjos da Biti.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigaada! :3
      Bjos da Biti.

      Excluir
  6. Que lindos eu estava mesmo precisando de novos :D

    Seu blog é muito fofo ♥♥♥
    Seguindo ◕‿◕
    http://queenteenblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigaada, o seu também! :3
      Retribui!
      Bjos da Biti.

      Excluir
  7. Adorei seu lay ;3 e os styles estão fofos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o seu também é muito fofo! *o*
      Bjos da Biti.

      Excluir
  8. Amei os Styles, muito lindos :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei o seu blog, ele é super legal! Meu blog é novo e se possível, você poderia divulgá-lo pra mim? Obrigada desde já :)
    Clique>>> Meu blog

    ResponderExcluir
  10. Amei, mega divos.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Dança de um mix, com musicas de sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Amei os styles, que show!
    Mas amei mais ainda teu blog, que amor ><
    queria tirar uma grande duvida, por favor entre em contato comigo pelo email: dicasentreamigas1@gmail.com e fala que é a menina do Blog fofo rs

    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!