Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Entrevista

Yoo Pandas ~
Hoje entrevistei algumas blogueiras , fiz algumas perguntas sobre 2013 oque iram sentir saudades oque mais marcou o ano etc algumas perguntas sobre o blog , e algumas perguntas sobre as próprias blogueiras e tal.
Vamos conferir ?
Primeiro entrevistei a Gabs Rocha do blog Pretty Land
Primeiro vou começar falando de 2013! Defina 2013 em uma palavra: Felicidade Porque ? porque foi um ano muito bom para mim. Do que você sentirá falta ? Eu sentirei falta da minha escola antiga porque mesmo não estudando mais lá , eu ainda vou sentir falta das pessoas com quem eu estudei. Porque ? Porque mesmo não gostando de algumas pessoas de lá, eles foram meus amigos durante esse ano, é por isso que eu vou sentir falta deles. Se você pudesse mudar alguma coisa, o que você mudaria ?não te conhecido algumas pessoas.Porque ? Porque tem pessoas que são chatas é não mereciam minha amizade. Qual foi a melhor coisa que te aconteceu (em 2013) ? Conhecer meu melhor amigo. Porque ? Porque para mim ele é uma pessoa muito importante. Perguntas Sobre você, sua comida favorita ? Strogonoff. Sua música favorita ?All That Matters Seu cantor(a) favorito(a) Justin Bieber ? Porque ? Por que ele me ensino a nunca desistir dos meus sonhos. Seu Ator(atriz) favorito(a)? Porque ? Um número: 25 Uma frase: Nunca desista dos seus sonhos. Um Blogueiro(a) Bruna Vieira(Que não seja você) : Porque ? Porque foi ela que me inspiro a criar um blog. Perguntas sobre você e seu blog. A quanto tempo você é blogueiro(a) ? há 2 anos . Porque decidiu criar um blog ? Para ter um espaço onde eu possa falar é ninguém ficar me julgando. O que te inspira a postar ? Saber que os leitores vão sempre as postagens. Qual seu blog favorito, aquele que você tem como inspiração? Depois Dos Quinze. Porque? Por que eu acho o depois dos quinze um blog ótimo. Como você entrou na blogosfera? Entrei quando eu queria ter um espaço só para mim, é que eu pudesse falar sobre tudo. Você se arrepende de algo que fez no blog no inicio ? Não. Qual sua meta para 2014 ? O que você mais gosta na blogosfera ? Eu gosto de ver mais na blogosfera, é os blogueiros vivendo a vida de cada um sem ter aquelas brigas por causa de plágio é essas coisas.
Logo depois entrevistei a Juliana Oliveira do blog Lost November 
Defina 2013 em uma palavra: - Entediante Porque? - Não fiz nada de útil esse ano Do que você sentirá falta? - De alguns professores e momentos que passei com os meus amigos Porque? - Os professores foram ótimos conselheiros e meus amigos me fizeram rir bastante Se você pudesse mudar alguma coisa,oque você mudaria? - O fato de que eu não me esforcei bastante Porque? - Eu poderia ter tirado notas melhores, não ter desistido tão rápido de algumas coisas Qual foi a melhor coisa que te aconteceu (em 2013) ? - Conhecer 5 pessoas ^^ Porque? - Descobri que o mundo pode ter várias pessoas legais e boas, é só procurar conhecer Sua comida favorita ? - Lasanha Sua música favorita ? - Up & Down - SHINee Seu cantor(a) favorito(a)? - Lana Del Rey Porque? - As músicas dela tocam o meu coração de uma forma surpreendente. Seu ator(atriz) favorito(a)? - Misha Collins Porque? - Ele é um ótimo ator e aparenta ser um ótima pessoa na vida real Um número: - 5 Uma Frase: - Tenha opções, se não der o que você gosta, faça a próxima Um Blogueiro(a) (Que não seja você): - Helena Porque? - Ela é uma ótima pessoa e vejo nas postagens dela que ela gosta do que faz Perguntas Sobre você e seu blog A quanto tempo você é blogueiro(a) ? - Mais de 2 anos Porque decidiu criar um blog? - Achei divertido ver outras pessoas fazendo, resolvi fazer também Oque te inspira a postar? - Coisas do dia a dia Qual seu blog favorito, aquele que você tem como inspiração? - IIRTW Porque? - Gosto dele e dá forma como a Sagwa posta Como Você entrou na blogosfera ? - Pelo KW Você se arrepende de algo que fez no blog no inicio ? - Postar mais para os outros do que pra mim e posta por obrigação Qual sua meta para 2014? - Fazer sorteio de domínios, comprar algumas coisas, ter mais de 500 seguidores, fazer estágio e não abandonar o blog por causa dele Oque você mais gosta na blogosfera ? - A forma como as pessoas tentam ajudar umas as outras
 Dessa vez entrevistei a Kauana Martins do blog
Nosso diário nada convencional
Defina 2013 em uma palavra: AGITADO Porque? Esse ano entrei em vários cursos, e assumi responsabilidade em tudo, e ainda tive de cuidar do blog.Confesso que no começo foi um pouco dificil mais consegui me arrumar.Mais depois pro final foi ficando dificil de novo, aí eu estou tentando me estabilizar, por que agora os cursos acabarão.
Do que você sentirá falta? Da agitação Porque? Por que Kauana ñ consegue ficar parada, eu adoro agito.
Se você pudesse mudar alguma coisa,oque você mudaria? NADA Porque? Eu gosto das coisas como elas são, não adianta chorar sobre o leite derramado.
Qual foi a melhor coisa que te aconteceu (em 2013) ? A minha equipe ter ganhado em terceiro lugar num campeonato. Porque? Por que nós batalhamos demais, e foi recompensado, e fico muito feliz por isso, vi que meus amigos e colegas da equie também ficarão.E eu arrumei vários outros amigos no campeonato.Como todo ano.
Perguntas Sobre Você Sua comida favorita ? PAÇOCA é considerada comida? suahsuahs
Sua música favorita ? Tem tantas, mais acho q Feel So Close Seu cantor(a) favorito(a)? Justin Bieber(pelo o amor de Deus ñ me julgue, já estou cansada) Porque? Não tem um por que só é...
slá talvez seja, pq ele é talentosa, biba maconheiro suahusha #zuers
Seu ator(atriz) favorito(a)? Josh Hutcherson Porque? Por que ele é baixinho, e todos os filmes q ele faz são simplesmente mto bons cara.E ele é o baixinho mais perfeito q já conheci, ainda ñ conheci ç3ç
Um número: 8 Uma Frase: Se a vida te der obstáculos aprenda a supera-los, mais lembre-se ajuda sempre é bem-vinda.
Um Blogueiro(a) (Que não seja você): Shiory Porque? Eu amo ela aquela diva, ela é minha best tbm e vizinha suahsuahs
Perguntas Sobre você e seu blog A quanto tempo você é blogueiro(a) ? desde de 2009
Porque decidiu criar um blog? Por que a minha amiga(Shiory), queria fazer algo junto co migo.Primeiramente pensamos em um vlog, mais ae ñ tinhamos webcam ç3ç Oque te inspira a postar? Tudo ao meu redor.
Qual seu blog favorito, aquele que você tem como inspiração? Não tem blogs favoritos Porque? Por que todos são bons, então cada um é muito importante para a minha inspiração
Como Você entrou na blogosfera ? Slá só entrei, queria ser famosa suahsuasha Você se arrepende de algo que fez no blog no inicio ? Aham, meu layout, minha escrita, cores cegantes suahsuahs
Qual sua meta para 2014? Te pegar uahsuahs Mintira Tenho mtas metas, então nem adianta contar tudo aqui, principalmente pq algumas são segredos. Oque você mais gosta na blogosfera ? Das pessoas em geral, como elas se relacionam.E tbm dos barracos
Não liguem para os chats , é que agente tava conversando enquanto ela respondia u3u acho que já exclui todos
Também entrevistei a outra Juliana o/ a Juliana Vilela do blog Mangakai World
Defina 2013 em uma palavra: Útil Porque? Atingi várias metas, ganhei leitores, amizades, etc Do que você sentirá falta? Das amizades com outras blogueiras Porque? Porque algumas eu conversava bastante que hoje são bem distintas Se você pudesse mudar alguma coisa,oque você mudaria? Nada Porque? Achei esse ano ótimo Qual foi a melhor coisa que te aconteceu (em 2013) ? olha, quase tudo que aconteceu de bom para o meu blog foi esse ano Porque? porque sim e.e
Perguntas Sobre Você Sua comida favorita ? Gosto de comida oriental Sua música favorita ? Amo a banda Nu'est, minha música favorita é face Seu cantor(a) favorito(a)? Os membros no Nu'est Porque? Porque eles são talentosos nas músicas coreografias, amo sus personalidades... Seu ator(atriz) favorito(a)? Johnny Depp Porque? É talentoso >3< Um número: 5 ( o número de integrantes do Nu'est (fanática? Nem...) Uma Frase: ...Acho que não tenho Um Blogueiro(a) (Que não seja você):Anilyan Leounear Porque? Ela é ótima! Já viu as postagens dela *O*
Perguntas Sobre você e seu blog A quanto tempo você é blogueiro(a) ? Dois anos, mas meu blog só possui 1 Porque decidiu criar um blog? Porque seguia outros blogs que amava... Oque te inspira a postar? Tudo o que vejo Qual seu blog favorito, aquele que você tem como inspiração? Forever Sapo | Garotas Geeks | Íris Jovem Porque? Porque ambos são ótimos Como Você entrou na blogosfera ? Com um blog tosco sobre lendas ( ? ) Você se arrepende de algo que fez no blog no inicio ? Já xinguei lá no início um blog. Só uma vez, me arrependo eternamente Qual sua meta para 2014? Atingir 300 seguidores Oque você mais gosta na blogosfera ? Poder postar tudo o que quiser para o mundo inteiro, formar amigos, amo fazer layouts... Blogar é vida >3<
E por fim entrevistei a Pietra Zampieri do blog  Royals
Bom, 2013 foi um ano complemente diferente de todos os outros foi quando comecei a experimentar novas coisas e descobertas Poderia definir 2013 como um ano de DESCOBERTA. Sinceramente, não sentirei falta das minhas amizades e de nada deste ano apesar de ser incrível. Bom, eu achava que gostava de um menino, mas no final de tudo só me resultou em encrenca, ou seja, não valeu a pena. Eu mudaria isto.
A melhor coisa que aconteceu este ano foi descobrir algumas coisas mais pessoais de mim, do que eu realmente gostava. Como disse anteriormente, foi um ano diferente, com novas descobertas.
Como sou gorda, não tenho algo que eu ame mais do que farofa
Minha música favorita é a Radioative da banda Imagine Dragons, que também é a minha banda favorita
As músicas deles tem uma batida que me contagia e me deixa vicíada.
Minha atriz favorita é a Amanda Seyfrield, por seus variados papéis em filmes que me deixaram apaixonada.
Um número: 7. Uma frase: "Love is everything and some more".
Uma blogueira: Sasaki do blog 41 Days. Ela realmente é incrível, suas postagens são perfeitas.u-u Ela é muito criativa e cada vez vai aperfeiçoando mais os seus trabalhos. Diva
Bom, não tenho uma data exata, mas sou blogueira a quase dois anos. Não tenho tanta experiencia, pois meus blogs anteriores foram um fracasso. Mas agora estou realmente me empenhando no Royals. Queria me comunicar com um mundo diferente e escrever sobre mim e sobre o que eu gosto. Mas estou feliz com os meus atuais resultados. Minha inspiração para as postagens é o We heart It e os meus próprios gostos, coisas mais pessoais.
Meu blog favorito é o 41 days, como disse anteriormente.
Bom, no inicio estava a procura de sites de moda e beleza. Quando entrei sem querer em um site diferente e fui mais fundo para descobrir o que era. Era um blog, era o Kawaii World! Sim, o primeiro blog que vi em minha vida foi o Kawaii World(quando utilizava o layout da Demitria). Fiquei apaixonada neste mundo e então decidi que também teria um blog. Pensei que iria ser fácil, muito simples, mas descobri que era mais complexo do que imaginava. Então aos poucos fui entendendo de HTML. E fiz o meu primeiro blog, o "Sweet Lemooon" e a primeira seguidora foi a Kaorii, que elogiou muito o blog. Após um período, a Kaorii criou um blog Guide HTML, o que me ajudou muito foi isto, foi onde aprendi tudo sobre HTML, ao menos o básico.
Me arrependo dos inúmeros blogs que criei sem finalidade.
Minha meta é avançar mais com o meu blog, o Royals. Quero melhorar meu nível, cada vez mais.
A blogosfera teve muitas "revira-voltas". Com toda esta história de plagiadores e coisas assim. E o que eu mais gosto é daquelas pessoas que entram sem maldade no seu blog, leem sua postagem inteirinha e comentam com muito amor

8 Cupcakes comentaram:

  1. Credo a minha ficou ENORME! Muito obrigada por esta oportunidade :3
    ~Royals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a de todas ficou grande -n-
      ~Le momento consolo -n
      Adoro o Royals , que isso as oportunidades sempre batem em nossa porta,e se não for ela é o entregador de pizza que ta demorando -.-
      #LetsQuerPizza

      Excluir
  2. Adorei a entrevista , super legal !



    yasmim-and-pets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que show, adorei!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs , também não entendi o obrigado amore :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!