Bem-Vindo ao Biti's Place! Aqui você encontra curiosidades, fotografia, notícias, goodies, e tudo o que há de bom! Sente-se, coma um cookie, e divirta-se! Biti's Place, agora com um ano de vida, na versão Freedom! Para nos seguir, clique o no passarinho em cima das postagens ;3

Sou a Biti, mais conhecida como Bianca, e sou blogueira há pouco mais de um ano. Criei este mundinho colorido com a intenção de entreter vocês e mostrar um pouquinho da minha pessoa. Espero que gostem do blog!



Skin feita com base no Modelo Minima, personalizada pela Cronya e idealizada pela Biti. Não aceitamos nenhum tipo de plágio ou inspirações, por favor respeitem isso. Claro, que tivemos que contar com ajuda de alguns blogs, agradecemos a eles por disponibilizarem códigos e nos ensinar tanto, Kawaii World, Camila's Desing e Cherry Bomb. A skin foi feita inspirada no passárinho da Biti, podem encontrar ele em alguns lugares no blog, fofo não?

Biti's Place

Você deveria saber que as bailarinas são mais radicais do que você


Olás Pandas!
Após séculos sem postar a dona Biti aqui resolveu aparecer. Temos novidades: em breve trocaremos o layout do BP! Ele será menos candy, sem tons de rosa... Bem, não vou estragar a surpresa. Estou pensando também em colocar o layout atual do blog para download, o que acham?
Hoje trouxe uma seleção de imagens, curiosidades e gifs que irão te mostrar quão radicais as bailarinas são, levando em conta a rotina delas. Nos vemos lá embaixo. >3<

As bailarinas literalmente colocam todo o peso do seu corpo sobre seus dedões.

As bailarinas literalmente colocam todo o peso do seu corpo sobre seus dedões.

Ela está caminhando sobre dois dedos e fazendo isso parecer gracioso. Dois. Dedos.

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

Essa habilidade chega a ser apavorante.


Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

As bailarinas também são absurdamente flexíveis.

As bailarinas também são absurdamente flexíveis.

Se esta não é a coisa mais radical que você já viu, você está mentindo.

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

E elas têm força muscular suficiente para chutar através da sua coluna.

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

Mas não se desespere, as bailarinas só usam os seus poderes para fazer o bem. Como saltar dois metros de altura.

Mas não se desespere, as bailarinas só usam os seus poderes para fazer o bem. Como saltar dois metros de altura.

O Tigrão (personagem da Disney) bem que gostaria de poder pular assim tão alto.

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

Naturalmene que tudo isso leva a alguns machucados sérios e problemas dolorosos nos pés.

Naturalmene que tudo isso leva a alguns machucados sérios e problemas dolorosos nos pés.
Mais tarde, você pode me agradecer por ter postado a foto menos traumatizante do pé de uma bailarina aqui.
Desmancha-prazeres: seus pés não irão se dobrar assim.

Mas o show tem que continuar, então elas preenchem as lacunas, colocam gelo nos tornozelos, tomam uns Advil e seguem em frente.

Mas o show tem que continuar, então elas preenchem as lacunas, colocam gelo nos tornozelos, tomam uns Advil e seguem em frente.

Então, da próxima vez que você ver uma bailarina flutuando pelo palco como uma princesa de contos de fada…

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

Ou graciosamente girando com um sorriso em seu rosto…

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

Ou se movendo com uma fluidez tão precisa que beira o sobrenatural…

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

Ou fazendo uma contorção parecer que não é grande coisa…

Ou fazendo uma contorção parecer que não é grande coisa...

E você ficar tentado a zombar de tal esforço feminino e frívolo…

E você ficar tentado a zombar de tal esforço feminino e frívolo...

Apenas lembre-se:

Apenas lembre-se:

As bailarinas vão acabar com você.

Voc� deveria saber que as bailarinas s�o mais radicais do que voc�

4 Cupcakes comentaram:

  1. Hehe, deixa eu me intrometer um pouco 'u'
    A. Essas bailarinas são loucas, se eu me virar desse jeito e me parto ao meio.
    B. JDIUJFDDIODUJIOK Pode a vontade por o layout a download! -q

    Beijos u.u

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu fiquei morrendo de medo das bailarinas depois dessa... Uma já me ameaçou na escola porque eu chamei ela de baixinha, socorro haha Eu queria ser bailarina quando tinha 4 anos, mas depois de saber de tudo isso, acho melhor deixar pra lá hahaha
    Gostei dos gifs e das fotos que você colocou *--*
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho balé muito bonito e sempre quis fazer, mas eu não tenho nenhuma flexibilidade ;--; eu iria me quebrar em pedacinhos 'ashuahsasaus
    ~ Atividade Feminina~

    ResponderExcluir
  4. Oii, essa aqui é a minha primeira visita no blog e o primeiro comentario tb *--*
    Quero te parabenizar por esse lindo blog, adorei tudo e o layout nem se fala, perfeita a combinação de cores ^_^ olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bastante criativa, já ate segui o seu blog para te acompanhar ? espero que faça o mesmo por mim.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e sugestões aqui.
No final do comentário, por favor, deixe o url do seu blog/site, para poder te responder melhor e retribuir sua visita!
Obrigada!